quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVO ESPAÇO

Há muito tempo eu queria fazer isso, um espaço dedicado à História Contemporânea, que sempre me fascinou.
Agora ta ai, aberto a criticas e sugetões. Vou construir aos poucos, sem pressa, para ficar bem bonitinho e recheado de informação relevantes. Vou tratar da história, mais muito, muito mesmo da cultura, que é uma área que me interessa e que esteve na base da minha formação: música, literatura, pintura, cinema, movimentos culturais.
Em fim, o século que conheceu o céu, o paraíso e desceu aos infernos, tudo ao mesmo tempo.
Vem comigo nessa aventura.. entre no blog, siga, sugira, critique a vontade e, SEJAM BEM VINDOS(AS)!!!     
O link e esse ai embaixo
SCRIBACONT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita. volte sempre que desejar!